2ª via Comprovantes Redeshop

2ª via Comprovantes Redeshop

Quando falamos em compras já pensamos em cartão de crédito, só que existe uma opção para pagamento além do cartão de crédito, ainda pouco explorado pelos brasileiros. Essa opção é o RedeShop, uma forma de pagamento aceita em mais de 740.000 estabelecimentos espalhados pelo país.

publicidade:

Como funciona o RedeShop?

A pessoa que trabalha com o RedeShop sabe que o ele funciona mais ou menos como um cartão de crédito, mas ao invés de crédito ele usa Débito. No caso de usar débito, o cliente não tem aquele prazo para pagamento como os cartão de crédito.

No débito, o valor é descontado automaticamente de sua conta corrente, ou seja, ele apenas substitui o dinheiro vivo e o cheque, mas é descontado imediatamente na hora da compra.

publicidade:

Entretanto existem benefícios, como não correr risco carregando dinheiro e não precisar de aprovação como no caso de cheques. Além disso, outro ponto positivo é seu cartão não ter limite, como no caso do cartão de crédito. Sendo que o limite estabelecido pelo cartão é o valor que você tem de saldo na sua conta corrente.

Como conseguir segunda via de comprovante RedeShop?

Quando a pessoa se torna cliente RedeShop, todo final de mês ela recebe um extrato com seus gastos mensais. Para dessa forma manter um padrão em suas dividas, mas muitas pessoas tem dificuldade em conseguir a segunda via desse extrato.

Lembrando que o Cartão RedeShop não tem um site especifico na internet, sendo que as empresas que dão detalhes do cartão são empresas operadoras de outros cartão como a MasterCard. Em todo caso para conseguir a segunda via de extrato o cliente deve procurar quem emitiu o cartão, como no caso do banco.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *