2ª Via de Boleto Amil Dicas Passo a Passo

Facilidade e Praticidade

2ª Via de boleto Amil:

Todos nós já encontramos alguma dificuldade, principalmente no recebimentos dos famosos boletos para pagamentos. E infelizmente nem todas as empresas nos oferece esta possibilidade de requerer a 2ª Via com facilidade. Dificuldades para conseguir sua 2ª via – Para que você consiga solicitar a sua  2ª Via de boleto Amil, é necessário que entre diretamente no site da empresa. Você encontra este serviço, dentre outros mais.

Para conseguir a sua 2ª Via do boleto mensal ou mesmo anual, basta imprimir no link que você encontrará no endereço- www.amil.com.br. Basta se logar no site e na área dos seus serviços que você está interessado em ter informações, sobre o da 2 via do boleto, você terá que acessar com a sua senha e login, vá até o link “Boleto Bancário”, lá mesmo você poderá fazer a sua impressão. Se caso, você não possua login e senha para acessar o site, cadastre-se.

Como conseguir a segunda via do boleto Amil:

Como dito acima, a pessoa que queira adquirir a segunda via de fatura da Amil, deverá estar devidamente cadastrado nesse site. Sendo que a parte de cadastro se encontra na parte superior direita, juntamente com a parte de login para pessoas que já possuem cadastro no site.

Logo após o login corretamente, basta selecionar qual fatura deseja ser gerada, para que o site calcula multas e juros automaticamente. Depois disso o próprio site ira gerar o boleto, e também já oferece opção para que possa ser impresso, tudo muito simples, rápido e seguro.

www.amil.com.br

 

5 thoughts on “2ª Via de Boleto Amil Dicas Passo a Passo

  1. gostaria que me enviassem a 2 via do boleto mes de abril, pois nao recebi pelos correios, envie para o meu e-mail. citado acima..

  2. Gostaria de receber o boleto de Julho a Dezembro de 2012 que ainda não chegou pelo correio.

  3. Bom Dia Gostaria de receber os boletos dos meses Julho a Dezembro como vinha recebendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>