2 via cartao cnpj

cartaocnpj
A Receita Federal quem efetua o registro dos dados , a parte interessada deverá  dirigir-se até a repartição de sua cidade e solicitar o registro, do seu CNPJ, levando consigo todos documentos exigidos, após encaminhar a documentação, estará liberado o seu CNPJ, e ainda sendo possível imprimir o comprovante de inscrição, para a solicitação da 2ª via do cartão é muito simples basta solicitar através da internet, e retirar pessoalmente no orgão competente, onde você  fez  sua  solicitação.

Segunda via Cartão CNPJ Passo a Passo

Quando acontece alguma eventualidade com o cartão, seja de perca ou até mesmo quebra-lo. A pessoa deverá ir em uma agência da Receita Federal, sendo que a instituição não oferece essa opção pela internet.

1º Passo

Em todo caso o empresário pode optar por fazer a consulta através da internet, tanto o empresário quanto a pessoa que precisa conferir se realmente o CNPJ da empresa está ativo e de forma regular.

2º Passo Consulta

Sendo assim para fazer essa consulta basta entrar nesse site. Feito isso basta preencher os campos como se pede, que no caso é com numero de CNPJ e depois com os caracteres que ficam localizado no lado direito, depois disso basta clicar em consultar para que apareça a situação da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>