2 via conta CELPE

A Celpe é a companhia de energia elétrica do estado de Pernambuco e está presente em 184 municípios e tem cadastrados mais de um milhão e quatrocentos mil clientes. Esses […]

publicidade:



celpe

>

A Celpe é a companhia de energia elétrica do estado de Pernambuco e está presente em 184 municípios e tem cadastrados mais de um milhão e quatrocentos mil clientes.

Esses clientes podem contar com a página da Celpe na internet e também com os serviços disponíveis pela página, que vão desde dúvidas freqüentes, até emissão de outras vias de contas.

Você pode utilizar esse e muitos outros serviços que estão na página, porém para isso deve fazer o cadastro no site, para que só você tenha acesso a sua conta, com segurança e comodidade.

Segunda via de fatura Passo a Passo

Como dito aqui, as empresas de energia são as empresas que mais facilitam aos seus clientes conseguirem a segunda via de sua fatura, visando que com o atraso ou extravio o cliente precisa o mais rápido possível da via para pagamento, pois atualmente ninguém vive sem eletricidade.

1º Passo

No caso da CELPE também não é diferente, a empresa também oferece um área exclusiva para aquisição de segunda via. Sendo que para adquirir a segunda via basta entrar nesse site.

2º Passo

Entrando no site citado acima, basta preencher o campo com o numero de seu contrato e depois clicar em entrar. Feito isso o site irá listar suas ultimas faturas para que o cliente possa emitir a segunda via de sua fatura em atraso.





Matérias Relacionadas »
  • Contabilidade Gerencial e Financeira
    Não importa qual o assunto, tratando-se dos serviços de economia e finanças, as pessoas sempre querem obter todos os...
  • Comprocard – Saldo e Fatura
    Cheio de benefícios, um dos cartões de alimentação, refeição, combustível, Farmácia, Vale Cultura e Premiação. Saiba agora como obter...
  • Brasilcard – Extrato e Serviços
    Eficaz e com soluções inteligentes, a Brasilcard é uma empresa que administra convênios por meios de cartões magnéticos para...

Deixe um comentário