2 via fatura cartão Mastercard

Uma das maiores empresas no seguimento de cartões de credito a Mastercard é um dos nomes mais forte do mundo hoje dando um super suporte em termos de atendimento ao […]

publicidade:



MasterCard-logo

Uma das maiores empresas no seguimento de cartões de credito a Mastercard é um dos nomes mais forte do mundo hoje dando um super suporte em termos de atendimento ao seus cliente, sempre buscando os caminhos mais fácil para que tudo fique mais tranqüilo, uma empresa que realmente se preocupa com você, onde vem fazendo vários investimentos para facilitar sua vida, acessando o nosso site você tira todas as suas duvidas com gastos, limites secunda via de contas e outros, tudo a sua inteira disposição com uma das melhores tecnologia do mundo consulte.

Segunda via de Fatura Passo a Passo

Em todo caso o cartão de crédito veio para facilitar nossa vida, mas muitos encontram uma grande dor de cabeça, quando acontece de perder a fatura ou a fatura é extraviada pelos correios. Com poucas informações a pessoa fica de mãos atadas para conseguir a segunda via de seu boleto e caso não seja pago até a data final, a pessoa irá pagar juros por ter entrado no crédito rotativo.

Primeiro Passo

A pessoa dona do cartão deverá entrar em contato com banco ou loja que emitiu seu cartão de crédito. Lembrando que a Mastercard, não é responsável pela segunda via de fatura, ou seja, o cliente terá que entrar em contato com a empresa que lhe emitiu o cartão para conseguir a fatura.

Segundo Passo

Se você fez seu cartão de crédito em seu banco, procure-o ou entre no seu internet banking e vá na aba cartões, para que você consiga emitir a segunda via de sua fatura.

Caso tenha emitido seu cartão em alguma loja, procure o site dessa loja na internet, sendo que muita delas oferecem o serviço de emissão de segunda via pelo seu site. Em todo caso é importante o cliente saber que a operadora do cartão não tem nada haver com suas faturas e sim a instituição ou loja que o emitiu para você.





Matérias Relacionadas »

Deixe um comentário