Alvará de Funcionamento SP

Alvará de Funcionamento SP

O empresário além de ter que se preocupar com seus problemas diários, também tem que se preocupar com a manutenção de sua empresa perante o estado ou município, visando que a mesma gera gastos ano após ano com o alvará de funcionamento e para a mesma estar totalmente legal perante o município, deve estar com seu alvará em dia, visando que somente dessa forma estará dentro da lei para atuar com seus serviços dentro do município.

publicidade:

Alvará de Funcionamento SP

Chegando o final de ano a maioria dos empresários de todo o país já começam a se preocupar em relação a renovação de seu alvará, visando que o mesmo tem validade de um ano e todo o começo de ano o mesmo deve ser renovado para que o comércio esteja devidamente liberado para cumprir com suas ações.

No estado de São Paulo não é diferente, visando que muitos empresários atualmente já estão se preocupando em relação ao alvará, principalmente empresários que estão passando por alguma dificuldade principalmente financeira dentro de sua empresa.

publicidade:

Informações

Em todo caso para saber um pouco mais sobre o alvará de funcionamento no estado de São Paulo basta entrar (http://www.prefeitura.sp.gov.br/). Esse site é oficial e nele você encontra todas as informações referente ao alvará de 2012.

Vale lembrar que Micro Empreendedor Individual tem seu alvará pago por estar participando do plano do Sebrae, porém o mesmo deve procurar a Prefeitura de sua cidade para confirmar se a mesma realmente aceita apenas a participação no Sebrae.

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *