Alvará de Táxi SP

Alvará de Táxi SP

Poucas pessoas sabem, porém os taxistas precisam de uma licença do estado e também do município, visando que essa licença do município é se refere ao alvará no qual o taxista deve pagar referente ao seu carro. Caso o mesmo tenha outros táxis também de sua propriedade o mesmo também deverá pagar o alvará relacionado a tal carro, para que o mesmo esteja dentro da lei municipal e possa exercer diariamente suas funções.

publicidade:

Álvara de Táxi São Paulo

As leis referente aos táxis muita das vezes são meio complexas, principalmente por que o taxista tem algumas responsabilidades muito parecida com o de um empresário, porém mesmo cumprindo essas exigências o mesmo continua sendo uma pessoa física e trabalha somente com seu CPF ao contrário de um empresário que sempre trabalha com seu CNPJ principalmente em relação ao estado ou município.

Em todo caso para saber um pouco mais sobre o alvará referente a táxi para o estado de São Paulo basta entrar (http://www.prefeitura.sp.gov.br/). Esse site é oficial da prefeitura de São Paulo e nele você encontra todas as informações referente a legalização de um taxistas que pretende atuar dentro da cidade de São Paulo, visando que ainda existem muitos taxistas irregulares.

publicidade:

Além disso, o site irá informar quais licenças o profissional precisa ter para que consiga colocar seu veículo para rodar como táxis dentro do município.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *