Bilhete Bom – Cadastro

Bilhete Bom – Cadastro

 

O Bilhete Bom foi um sistema criado para transportes metropolitanos dentro da cidade de São Paulo. Além de agilizar para os cobradores, o Bilhete Bom também é cômodo para o usuário, pois em caso de perda ou furto a segunda via é fácil de ser retirada e seu saldo também é recuperado sem burocracia.

publicidade:

Como obter o Bilhete Bom?

Para obter o Bilhete Bom, a pessoa deverá se cadastrar nesse site. Quando cadastrado e com seu Bilhete Bom na mão, o usuário vai contar com 60 pontos de vendas para inserir créditos no seu bilhete.

Esses créditos poderão ser gastos apenas com meios de transportes coletivos dentro de São Paulo. O usuário do bilhete também vai contar com o sistema de consulta do seu saldo que está disponível atualmente apenas nas estações.

publicidade:

Para a liberação da catraca, o cartão deverá ter saldo igual ou maior que o valor da passagem. Além disso, o usuário poderá usar o seu cartão no máximo 20 vezes diariamente, empresas também poderão entrar em contato com a CMT para gerar vale transporte para seus colaboradores.

Em caso de furto ou perda do cartão ligue para: 0800 77 11 800

Existem outros tipos de Bilhete Bom?

Atualmente é oferecido o Bilhete Bom Estudante, que oferece ao aluno do ensino fundamental, médio e superior 50% de desconto no valor da passagem.

Existe também o Bilhete Bom Senior, que é exclusivamente para pessoas com idade igual ou maior que 65 anos, que garante a gratuidade de sua passagem no transporte coletivo metropolitano.

Por ultimo mais não menos importante o Bilhete Bom Especial. Que é concedido a pessoas com deficiência que as impossibilitam de trabalhar, garantindo assim a gratuidade da passagem, assim como os idosos.

publicidade:

One thought on “Bilhete Bom – Cadastro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *