Boa Nota Fiscal

Boa Nota Fiscal

Atualmente vários municípios e estados estão se organizando para oferecer créditos em nota fiscal, como no caso da Nota Fiscal Alagoana e também da Nota Fiscal Paulista. Ambas acabam gerando uma grande receita ao município e também oferece aos compradores muitos créditos para serem trocados de várias formas.

publicidade:

Boa Nota Fiscal

No caso da Boa Nota Fiscal, a mesma foi criada pelo município de Curitiba, sendo assim o programa atende somente a cidade. Basicamente funciona como as outras, porém os créditos ganhos no programa só poderão ser gastos com pagamento do IPTU.

publicidade:

A forma de participação é a mesma e os recebimentos de créditos também, visando que o estabelecimento deve estar cadastrado para emitir a nota fiscal online que vale para o programa. O cliente também deve estar cadastrado para que os créditos sejam aplicados devidamente em seu nome.

Cadastro Empresas e Pessoal

Como dito acima as empresas também devem estar devidamente cadastradas no programa para conseguirem emitir nota fiscal eletrônica que é equivalente aos créditos para os clientes participarem do programa. Sendo assim basta clicar aqui, para cadastra ou para emitir a nota fiscal eletrônica para sua empresa, caso já esteja cadastrado.

No cadastro pessoal você deve clicar no mesmo site indicado acima, sendo que os cadastros são separados em duas partes, sendo que a parte de cima é para pessoal e a de baixo para empresarial.

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *