Bolsa de Estudos no exterior em 2012

Bolsa de Estudos no exterior em 2012

Anualmente o Sonho de muitos jovens de terminarem ou realizadas seus conhecimentos longe do país é grande.Por isso o Ministério da Educação, anualmente oferece mais de 75 mil bolsas de estudo no exterior com passagens aéreas e seguro saúde garantido para ter uma bolsa de estudos no exterior em 2012 até 2014.

Elas são divididas entre 40 mil bolsas para uma coordenação de aperfeiçoamento e outras 35 para o ensino tecnológico com uma prioridade na formação desses alunos.

publicidade:

Requisitos básicos e inscrição

Em tese a certa prioridade para a concessão das bolsas de estudos, aos alunos e estudantes cursando pós-doutorado, doutorado, mestrado, graduação e outros cursos no nível técnico e médio. Ou seja, logicamente é necessário que você seja aprovado pela sua instituição para receber essa bolsa e se inscrever no programa.

publicidade:

Para você q está cursando e ativo na escola ou faculdade, pode fazer suas inscrições através dos links abaixo e em períodos estipulados pelas próprias instituições que vão estipular o prazo e avaliar o nível de interesse em sua participação.

 

publicidade:

One thought on “Bolsa de Estudos no exterior em 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *