Bolsa Universidade 2012

Bolsa Universidade 2012

Programa Sócio-educativo que proporciona oportunidades para a graduação a diversos jovens, o Bolsa Universidade 2012, faz parte de um projeto que abrange vários municípios ao redor do Brasil. O Programa oferece bolsas integrais e parciais e com valores de mensalidades aos estudantes de baixa renda, que comprovarem que não tem condições para custear seus estudos.

publicidade:

Oportunidades

Além de receber a oportunidade de estudar, o aluno terá a oportunidade de atuar como educador universitário em uma escola cadastrada no programa. Alguns quesitos são essências para que você possa se candidatar e fazer parte de atuação em algum programa como o Escola da Família, que você precisa estar regularmente matriculado em uma conveniada da bolsa universidade, e não receber outra bolsa, financiamento ou auxilio similar. As Inscrições para o programa aconteceram entre os dias 02 a 13 março, onde as faculdades conveniadas deram oportunidades para estes alunos. O número de vagas oferecidas em 2012 chegou a 23.883 disputadas por 35.782 candidatos.

Espaço do site do Fundo de Educação.

Inscrições

Toda a sociedade pode sim participar e ajuda, assim como a secretaria de estado da Educação que custeia 50% do valor das mensalidades para estes cursos até um limite de R$ 310 reais. Acompanhe sempre o cronograma e não deixe de se cadastrar e ser beneficiado com essa maravilha de oportunidade para o seu futuro.

publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *