Bonificação Salarial

Bonificação Salarial

As empresas sempre procuram funcionários que tenha muita vontade de trabalhar, além de não ter preguiça e fazer todas as suas funções com maestria dentro da empresa, mas como achar esse funcionário? Na realidade por mais que gostemos da nossa profissão, caso seja oferecido um emprego no qual não iremos receber por isso, com certeza não iremos aceitar.

publicidade:

Isso acontece por que todos nos trabalhamos principalmente pelo dinheiro, visando que se não tivermos uma renda extra, com certeza não iremos encarar um serviço de forma gratuita.

Bonificação Salarial

O que foi dito acima já é muito tempo estudado pelos empresários que já concluíram que um funcionário que ganha bonificação mensalmente fica com mais vontade de trabalhar e acaba mostrando mais serviço do que se comparado que não ganha esse tipo de prêmio vindo da empresa.

publicidade:

Em todo caso essa bonificação é oferecida para funcionários que cumprem metas que são estipuladas pela empresa, sendo que essa bonificação não consta como salário, por isso pode aumentar ou diminuir dependendo do rendimento do funcionário. Mas para deixar tudo mais claro o próprio empresário oferece aos seus funcionários a forma de bonificação para que fique uma claro perante ambas as partes os valores pagos.

Sendo que muita das vezes a bonificação pode vir de outras formas, além do dinheiro, como no caso de uma sexta básica ou outros tipos de crédito que acabam sendo um complemento de renda no final do mês.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *