Calcular – Seguro Fiança

Calcular – Seguro Fiança

Atualmente podemos contar com vários serviços que nos auxiliam para algum tipo de negociação e o Seguro Fiança é um deles. Um serviço que vem sendo conhecido e já utilizado atualmente. Este seguro  funciona como um fiador, por isso se a pessoa contrata esse tipo de serviço, a mesma não irá necessitar  de um fiador, isso por que o próprio seguro ira representa-lo em algumas eventualidade que venha a ocorrer com o contratante deste tipo de serviço.

O que é o Seguro Fiança

Como mencionado acima, este seguro fará o papel de fiador, porém o mesmo faz um papel diferenciado e que a maioria das empresas e até mesmo as pessoas que iram morar de aluguel procuram. Como o próprio nome já diz o seguro fiança, para de uma certa forma bem simples assegura a pessoa de que as parcelas do aluguel sejam pagas em dia, sendo assim em algumas datas nas quais a pessoa deixar de cumprir com sua obrigação, o seguro irá cobrir o aluguel para essa pessoa, e cobrará das mesmas posteriormente, via pessoa ou judicialmente.

publicidade:

Conhecendo o Seguro Fiança e sua clausulas

Por ser um serviço ainda pouco conhecido entre os brasileiros, esse serviço ainda é muito difícil de ser encontrado. Porém vale lembrar que não é só adquirir o seguro e nunca mais pagar o aluguel, o mesmo conta com um tempo pré determinado, no qual corta os pagamentos se a pessoa não regularizar os contratos assinados ira sofrer algumas sanções através do judicial

Cálculos do Seguro Fiança

A maioria das pessoas tem duvidas em relação a quanto pagar de seguro fiança. Em todo caso para fazer esse calculo é muito simples e o mesmo pode ser feito diretamente nesse site (http://www2.mutualseguros.com.br/).

publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *