Calculo de 13º Salário

Calculo de 13º Salário

 

Chegando final de ano muitas pessoas já planejam o que vão fazer com seu 13º, esse é mais um beneficio dá pessoa que trabalha com carteira, sendo que o beneficio é pago em duas parcelas, sendo uma localizado mais no meio do ano e outra mais no fim do ano.

publicidade:

Em todo caso, quem conseguiu poupar durante o ano, com certeza irá dar entrada no tão sonhado carro ou dar de entrada em sua futura casa, visando que o mercado imobiliário está em alta e não à melhor hora do que essa para se adquirir um casa nova.

Como calcular 13º

Como o próprio nome já diz, o décimo terceiro é a extensão de seu salário, ou seja, no ano você receber 12 salários e o 13 é pago pelo governo como um abano, sendo que o valor do 13º são quase todos iguais aos 12 salários anteriores. Em todo caso existem alguns descontos que são feitos no 13º, no qual são calculados pelos seus dependentes.

publicidade:

Sendo assim não precise ficar preocupado, existem sites na internet que são voltados exclusivamente para cálculos trabalhistas, sendo que uma das opções mais procuradas é o calculo de décimo terceiro. Em todo caso o primeiro passo é entrar nesse site.

Passo a Passo

Entrando no site, basta preencher como se pede na página para o qual você foi direcionado. Sendo que nessas opções você tem que informar seu salário bruto, numero de dependentes e meses trabalhados. Feito tudo corretamente o site irá lhe indicar quanto você receberá na primeira parcela e também na segunda.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *