Calculo de Condomínio: Multa por Atraso

Calculo de Condomínio: Multa por Atraso

Com tantas contas que arrumamos, acabamos ficando depois de um tempo, sem dinheiro para pagar as mesmas, então optamos por adquirir um crédito, visando que dessa forma teremos a solução para todos os nossos problemas. Porém a primeira coisa que é fazemos é partir para o limite do cheque especial, mas com o tempo, percebemos que o cheque especial acaba não sendo uma boa saída, daí adquirimos um empréstimo pessoal para cobrir o limite.

publicidade:

Mas depois de algum tempo o dinheiro acaba faltando novamente devido a quantidade de contas, devido a isso pegamos novamente o limite do cheque especial. Já devemos o empréstimo pessoal, e por isso não iremos conseguir cobrir todos os juros e o capital do limite do cheque especial, e isso acaba gerando muitos problemas principalmente financeiros.

Condomínio: Multa por Atraso

Quando esses problemas financeiros acontecem o condomínio com certeza é um dos últimos que deixamos em atraso, isso por que ficar sem moradia com certeza não é uma boa saída. Porém com o tempo as coisas acabam ficando ainda mais apertadas e consequentemente o dinheiro para pagar o condomínio acaba faltando.

publicidade:

Caso isso aconteça o condomínio irá cobrar multas, porém iremos deixar um cálculo completo para que não aja duvidas em relação a essas multas.

A taxa de atraso é de 2% mais juros de 1%, segundo a nova lei, se esse atraso se prolongar o condomínio pode cobrar em média 0,66% ao dia de juros. Sendo assim, é preciso apenas utilizar o valor de aluguel, calculando o mesmo com essas porcentagens de juros para que obtenha o valor final.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *