Cálculo de Tempo de Serviço sem Registro

Cálculo de Tempo de Serviço sem Registro

Segundo a lei que rege a modalidade de trabalho CLT que é o chamado trabalho de carteira assinada no qual a maioria dos trabalhadores se encaixa, todos os trabalhadores que trabalham nesse regime tem direito de ter sua carteira assinada, além disso, os trabalhadores além de receber carteira assinada também pode receber no mínimo um salário, sendo que esse é a lei que rege no regime CLT.

publicidade:

Cálculo de Tempo de Serviço sem Registro

Como dito acima, no regime CLT todos os trabalhadores tem direito a carteira assinada e também a um salário minimo, porém a maioria dos brasileiros sabem que isso não serve para todo mundo, pois muita gente ainda trabalha de formadiferenciado do que demanda a lei.

publicidade:

Em todo caso muitas pessoas durante essa época que trabalham sem registro nem procuram seus direitos, sendo assim acabam perdendo muito dinheiro em relação a esse tempo de trabalho sem registro. Vale lembra que as leis trabalhistas são muito rígidas em relação aos direitos do trabalhador, sendo assim o trabalhador tem todo o direito de revindicar o que é seu por lei.

Cálculo

O cálculo é feito de forma diferente, porém muitas pessoas que ainda não viram essa forma de calculo acabam se atrapalhando e muito pois de primeira vista o mesmo parece ser muito complexo. Em todo caso para facilitar sua vida entre nesse site, nele você encontra um plano muito simples para calcular seu tempo de trabalho sem registro.

publicidade:

One thought on “Cálculo de Tempo de Serviço sem Registro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *