Cartão Transportes Bradesco

Como sabem, hoje sem dia, o que vale é ter conforto, e acessibilidade seja qme qual for o tipo de serviço, você que tem vários cartões, e ainda não conhece […]

publicidade:



>

Como sabem, hoje sem dia, o que vale é ter conforto, e acessibilidade seja qme qual for o tipo de serviço, você que tem vários cartões, e ainda não conhece o Cartão Transportes Bradesco, vale a pena saber mais sobre ele. Imprevistos ocorrem a cada vez mais na vida dos trabalhadores de transportes e emfim, estejam trabalhando ou não, oque vale é estar preparado. Para facilitar e ajudar na agilidade e necessidade de seus clientes, o Banco Bradesco desenvolveu um novo tipo de cartão para se usar no dia a dia, nas embarcadoras, transportadoras, operadores logísticos, cooperativas e caminhoneiros, um meio de pagamento que reúne, em um único cartão, o pagamento das despesas de transportes de carga. Utilizando tecnologia de ponta, este Cartão agrega em um único plástico várias funções como:

Frete: A empresa pode efetuar o pagamento do serviço de transporte no cartão do caminhoneiro. O caminhoneiro utiliza o valor creditado em seu cartão na modalidade débito, nos estabelecimentos conveniados à rede Visa Electron, realiza saques, consultas de extrato em toda a Rede de Autoatendimento Bradesco Dia&Noite.

Vale Pedágio: A empresa realiza o carregamento no cartão do caminhoneiro para o pagamento de pedágios, por meio de chip, aceito em todo território brasileiro, em cumprimento à lei da ANTT, Resolução 2885.

Combustível: A empresa efetua o pagamento de combustível através do cartão, assim o caminhoneiro tem mais autonomia no abastecimento, ou seja, escolhe o posto de sua preferência.

A empresa transportadora/embarcadora deve acessar o site www.transportesbradesco.com.br , e se cadastrar; Após o cadastro, entrar em contato com o gerente do Bradesco para assinatura do contato e liberação de acesso no Portal Transportes, onde a empresa fará toda a gestão, solicitação e carregamento dos cartões.





Matérias Relacionadas »

Deixe um comentário