Cartão Transportes Bradesco

publicidade:



Como sabem, hoje sem dia, o que vale é ter conforto, e acessibilidade seja qme qual for o tipo de serviço, você que tem vários cartões, e ainda não conhece o Cartão Transportes Bradesco, vale a pena saber mais sobre ele. Imprevistos ocorrem a cada vez mais na vida dos trabalhadores de transportes e emfim, estejam trabalhando ou não, oque vale é estar preparado. Para facilitar e ajudar na agilidade e necessidade de seus clientes, o Banco Bradesco desenvolveu um novo tipo de cartão para se usar no dia a dia, nas embarcadoras, transportadoras, operadores logísticos, cooperativas e caminhoneiros, um meio de pagamento que reúne, em um único cartão, o pagamento das despesas de transportes de carga. Utilizando tecnologia de ponta, este Cartão agrega em um único plástico várias funções como:

Frete: A empresa pode efetuar o pagamento do serviço de transporte no cartão do caminhoneiro. O caminhoneiro utiliza o valor creditado em seu cartão na modalidade débito, nos estabelecimentos conveniados à rede Visa Electron, realiza saques, consultas de extrato em toda a Rede de Autoatendimento Bradesco Dia&Noite.

Vale Pedágio: A empresa realiza o carregamento no cartão do caminhoneiro para o pagamento de pedágios, por meio de chip, aceito em todo território brasileiro, em cumprimento à lei da ANTT, Resolução 2885.

Combustível: A empresa efetua o pagamento de combustível através do cartão, assim o caminhoneiro tem mais autonomia no abastecimento, ou seja, escolhe o posto de sua preferência.

A empresa transportadora/embarcadora deve acessar o site www.transportesbradesco.com.br , e se cadastrar; Após o cadastro, entrar em contato com o gerente do Bradesco para assinatura do contato e liberação de acesso no Portal Transportes, onde a empresa fará toda a gestão, solicitação e carregamento dos cartões.

Cansado de ficar duro?

Clique aqui e descubra como ganhar 100 dólares por dia, sem sair de casa




Matérias Relacionadas »

11 Comentários

  1. Fco.Edilberto Fernandes dos Reis disse:

    O boleto de voces só chegar em cima da hora e para se imprir um boleto via internet, é um Deus nos acuda, tantas informações que ninguém intende.Vamos ser mais objetivos.
    Já estou pensando em cancelar esse cartão, não tolero de dor de cabeça.

  2. edesio disse:

    fatura de cartao american express

  3. Isabela Silveira disse:

    Caraaaaaca!!! Complicado, mas consegui!!! Uuufaaaaaa!!!

  4. Adalgisa Clemente Torres disse:

    DESISTO DE TENTAR OBTER A 2 VIA DA FATURA DO AMERICAN EXPRESS PARA PAGAR HOJE.
    ESTOU TÃO ABORRECIDA QUE SÓ NÃO CANCELO AGORA ÇO CARTÃO PORQUE JÁ ESTOU ATRASADA PARA MEU COMPROMISSO DAS 16 HORAS.

  5. Paulo Sergio disse:

    Por que vocês não melhoram o acesso, a 2ª via da fatura, em consideração ao usuário

  6. jose pereira leite disse:

    por favor mande minha fatura para meu endereço pois esse saite de voces só para quem é adivinho para conseguir uma fatura

  7. Celio A. Ramos disse:

    toda vez q preciso da 2 via da fatura, e uma luta sem fim e sei q serei derrotado. troquei o endereço de correspondencia e mesmo assim a fatura nao chega no dia. sempre pago juros por erro de vcs. esse passo a passo da 2via é uma fraude.

  8. COSME LUIS DOS SANTOS disse:

    Para conseguir imprimir uma segunda via desse cartão é uma verdadeira via crucis no site, é verdadeiramente impossível conseguir. Porque facilitar se pode dificultar né?

  9. thiones disse:

    Gente do ceu, esse site da americam expresso e muito dificil de se mexer. fiquei 2 dia tentando tirar a segunda via da fatura e nao conseguir… tem que se adivinho, e muito ruim se continuar assim vou ser obrigada a CANCELAR O CARTAO. E NAO E SÓ EU NAO QUE ESTA RECLAMANDO MUITA GENTE ……….

  10. luiz carlos disse:

    muito conplicado melhor copiar o sati de outro cartao ate c etelem e melhor que esse american0 como me areependo de ter este cartao nao mandao a conta pelo correoio

  11. elza mule disse:

    No telefone não consigo me comunicar porque sempre vem a menssagem dizendo que o nº digitado é inválido.
    No site de vocês não consigo acessar, bota complicado nisso.
    Pelos correios a fatura chega com atrazo.
    Cheguei a conclusão de que é proposital para se pagar a fatura com juros.
    Assim prefiro usar os cartões mastercard e visa de outra bandeira mais simples e correta.

Deixe um comentário