Cheque Especial

Cheque Especial

Pessoas que são correntistas em bancos com certeza se dispõe de muitos créditos oferecidos pelo mesmo, como no caso de cartão de crédito, empréstimo pessoal e também limite do cheque especial. Na maioria das vezes esse numero de crédito ultrapassa muitas vezes nossa renda mensal, o que acaba sendo um perigo para as pessoas que não sabem controlar suas finanças, ficando assim mais fácil de cair nas dividas.

publicidade:

Limite Cheque Especial

Esse limite é oferecido pelo banco para o cliente poder sacar o mesmo de forma automática, visando que dessa forma esse limite pode ser sacado em qualquer terminal do banco como no caso de um caixa eletrônico. Seu limite é oferecido conforme o rendimento mensal do cliente ou conforme o giro que o mesmo conseguir mensalmente durante alguns meses.

Basicamente o limite do cheque especial conta com uma saldo extra, mas na realidade não podemos ver o mesmo dessa forma.

publicidade:

Benefícios e Contras

O limite do cheque especial não pode ser levado em consideração como um benefício, visando que o mesmo cobra taxas de juros muito altas. Em todo caso podemos contar com o mesmo de forma automática, sendo que sempre que precisar esse limite estará lá para nos servir.

Mas quem for usufruir do limite tem que ter em mente que esse limite tem que ser utilizado em curto prazo. Caso contrário os juros são muito altos, compensando muito mais adquirir um empréstimo pessoal.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *