Como pagar fatura atrasada da Sky

Como pagar fatura atrasada da Sky

A Sky é uma das principais empresas que fornecem serviços de TVs por assinatura em nosso país. Teve a sua fundação em 11 de novembro de 1996. No ano de 2015 contabilizou 5.682.811 milhões de assinantes, perdendo apenas para a Claro TV e NET que possuem 10.233.300 milhões.

É perfeitamente natural que hajam alguns imprevistos no pagamento das mensalidades do serviço. O sistema possui um alerta que avisa os seus clientes de que a fatura em questão está atrasada por intermédio de ligações telefônicas, assim fica mais fácil que você se lembre da conta ou organize-se melhor para conseguir quitar a sua dívida.

publicidade:

O sinal da Sky é suspenso após 15 dias de atraso, entretanto, ele é restabelecido instantaneamente a partir do momento em que é confirmado o pagamento. Para o caso do cliente atrasar 3 meses, a assinatura é cancelada, caso isto aconteça, você deverá entrar em contato com a central de atendimento da empresa para fazer a renegociação da dívida e a ativação de sua conta.

Como pagar fatura atrasada da Sky

skyO cliente que está com a sua fatura em atraso tem algumas opções para fazer o pagamento, dentre elas:

publicidade:

– Entrar em contato com a central de atendimento da Sky e realizar o pagamento da fatura utilizando o seu cartão de crédito. Se desejar, pode optar por parcelar a mensalidade em até 3 vezes.

– Acessando o site http://www.sky.com.br selecione a opção “Autoatendimento” no menu e depois “Pagamentos”, “Pagamentos de fatura em atraso”. Para continuar com o procedimento você deverá informar os seus dados de login que incluem o ‘nome de usuário’ e ‘senha’. Através desta opção você pode optar por fazer o pagamento via cartão de crédito à vista ou parcelá-lo em até 3 vezes.

– Dirija-se até uma lotérica mais próxima com o número do CPF do titular da conta Sky e faça o pagamento da mensalidade em questão.

Central da Sky, formas de atendimento

Chat Online – O chat online permite que os clientes assinantes da Sky entrem em contato com um especialista para tirar as suas dúvidas sobre o serviço.

E-mail – Ao enviar uma mensagem por e-mail para a Sky, o prazo para obter uma resposta é de até 24 horas.

SAC – Discando 106 11 você conversa com um atendente. A ligação pode ser feita 24 por dia, 7 dias por semana. Há também o SAC para deficientes auditivos, disponível através do número 0800 701 1200.

Já quem deseja entrar em contato com a central de vendas, pode utilizar os seguintes números:

Capitais de Regiões Metropolitanas: 4004 2884;

Demais localidades: 11 4004 2884;

Segunda Via Sky

Confira mais sobre o serviço acessando o site.

Sobre a Sky

Para que o cliente tenha acesso e possa utilizar os serviços da Sky, são necessários uma antena parabólica, receptor integrado/decodificador e um cartão integrado. Por se tratar de um equipamento moderno, as antenas fornecidas pela empresa são compactas e juntamente com o cartão de acesso, o sinal chegará a casa do utilizador.

A Sky trabalha com planos, pacotes ou combos de canais abertos, fechados, de áudio e também serviços adicionais privados. Os serviços adicionais mais procurados são da modalidade pay-per-view e VOD, onde o cliente pode ter acesso a programação de jogos esportivos e filmes.

O sinal de alta definição é um dos mais solicitados, entretanto, é preciso que o cliente possua os requisitos para recebê-lo, dentre eles: possuir a antena parabólica, receptor HDTV, TV de LCD, LED ou plasma com suporte para a resolução e um cabo HDMI.

Um fato interessante sobre, é que outubro de 2011 firmou parceiras com a Telebrás e Nokia Siemens e resolveu fornecer também serviços para Brasília utilizando a tecnologia de internet 4G. Ela foi a primeira empresa da América Latina a operar com a tecnologia em questão.

Também trabalha com o sistema denominado Sky Online, permitindo que os seus usuários do serviço de TVs por assinatura também possam assistir a filmes através do computador, alugando-os ou fazendo a compra. Além desse, também são oferecidos serviços semelhantes para o Telecine Play, Sports+, HBO Go, Watch ESPN, Globosat Play e PremiereFC.com.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *