Como receber dinheiro do exterior

Como receber dinheiro do exterior

Realmente as formas de aquela quantia suada são diversas, até mesmo se for um valor vindo de fora. Nessas horas chega a duvida, como receber dinheiro do exterior?  Bem realmente ganhar dinheiro cada dia e o objetivo mais focado dos brasileiros, por isso você pode ter certeza que as formas para receber o seu dinheiro também são variadas.

Soluções Bancarias

Uma solução útil é ter uma conta bancaria no exterior que é perfeitamente legal desde que você declare o saldo sempre ao Imposto de renda, mas essa não é a forma mais usada. mas vai lá algumas formas que possas te auxiliar. A Solução para caso você já possua cartão de credito com a bandeira da Visa que seja emitido no exterior, você poderá abrir uma conta via internet na Caixa Econômica, para receber o dinheiro.

publicidade:

Transferência

A Opção de enviar o dinheiro do exterior através de uma transferência bancaria poderá utilizar praticamente qualquer agencia para fazer. O que se precisa é que você vá até a instituição financeira e solicite o envio dos recursos por meio de ordem de pagamento. Seria simples se você não precisasse terá que embolsar a taxa de transferência para cada agencia bancaria.

Caso você opte pela forma de transferência, estas são as taxas desconto.

Envio postal

Caso você prefira receber o seu dinheiro do exterior com rapidez a maneira da Western Union e a mais conhecida na empresa de remessas ao redor no mundo, fazendo a transferências de “consumidor a consumidor”. Se preferir também os Correios oferece um vale postal eletrônico realiza um serviço de envio e recebimento de valores para mais de 40 países, seja dólar ou euro, não importa, o serviço do vale postal pode ser sacado nas agencias credenciadas dos Correios em um prazo de 5 a 15 dias úteis, com um limite de remessa mínima de US$ 300 até US$ 5 mil dólares, por razões de segurança. Vale lembrar que esses envios mudam muito rápido e a cada dia que passa pode ficar mais fácil receber, ou seja, qualquer informação a mais, postaremos informações importantes.

publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *