Consorcio Yamaha

Consorcio Yamaha

O mercado de motos no Brasil vem crescendo constantemente, sendo que esse meio de transporte é muito utilizado principalmente por empresas que oferecem um serviço de entrega rápida aos seus clientes. Além disso, é um meio de transporte barato, sendo que o preço final da moto é bem menor do que de um carro e também seu consumo é muito menor se comparado com um veículo que faz em média 10 km/l dentro da cidade, já a moto dependendo da cilindrada consegue atingir até 40 km/l.

publicidade:

Consórcio Yamaha

Em todo caso se você tem apenas uma parte do dinheiro para dar na moto, a melhor coisa a se fazer é um consórcio. Isso acontece por que o financiamento de motos tem a taxa de juros muito grande e moto é um bem que desvaloriza bastante em pouco prazo, principalmente se a versão a frente da sua muda o design.

Já no caso do consórcio a taxa de juros é menor e o comprador acaba saindo no lucro, pois no valor final ele acaba perdendo muito pouco se comparado com o preço à vista.

publicidade:

Adquirir Consórcio Yamaha

Ao contrário do financiamento que a pessoa tem que passar por uma aprovação de crédito rigorosa, o consórcio é muito simples de ser feito, sendo que demora em média 15 minutos para que seja fechado todo contrato e a pessoa participe dos sorteios e lances.

De qualquer forma se você está à procura de um consórcio Yamaha, basta procurar uma concessionária da marca em sua cidade e fechar contrato de consórcio.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *