Contrato Fiança Bancário

Contrato Fiança Bancário

As modalidades de serviço e crédito oferecidas atualmente pelos bancos são algo impressionante, visando que essa gama de serviço acaba sendo tão grande que a maioria das pessoas acabam nem mesmo sabendo quais são todos os serviços que determinados bancos oferecem. Em todo caso entre esse serviços está o contrato fiança bancário, você já ouviu? Saberia explicar como funciona essa modalidade que o banco oferece?

publicidade:

Contrato

Com certeza a maioria das pessoas já devem ter ouvido falar na palavra contrato, porém você sabe realmente para que serve os contratos? Em todo caso os contratos tem como finalidade oferecer uma garantia a mais para a pessoa que prestou ou estado prestando determinado serviço ou ação, visando que o mesmo estará protegido em algumas clausulas que se encontram nesse contrato.

Fiança Bancário

Muitas pessoas com certeza devem confundir essa modalidade como uma fiança de prisão, porém o que a minoria sabe é que a fiança tem uma finalidade muito parecida com os contratos, visando que a mesma também é uma obrigação escrita e que deve ser assumida, nesse caso pelo banco que emitiu essa fiança bancária.

publicidade:

Essa modalidade lembra muito um financiamento, no qual o banco fica responsável por passar o mesmo em determinadas contas. Porém a fiança bancária não pode ser considerada uma modalidade de crédito, sendo assim a mesma se encontra isenta de IOF.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *