Contrato Social de Empresas

Contrato Social de Empresas

Quando falamos de empresas, existem várias clausulas e trametes legais que devem ser feitos, para que várias ações sejam completadas. Em todo caso a maioria desses trametes acabam sendo muito complexos e as pessoas acabam tendo que contar com algum auxilio de contador ou outros empresários para que consigam finalizar essa ação. Por ser um assunto muito complexo, muitas pessoas acabam nunca sabendo de alguns trametes que para muito são simples.

publicidade:

Contrato Social de Empresas

Entre esses trametes está o contrato social para a empresas, em todo caso esse contrato tem a principal finalidade de incluir um sócio dentro da empresa. Através desse contrato a negociação acaba ficando muito simples e esse contrato é legal, sendo assim o mesmo vale perante a lei, desde de que seja reconhecido firma assim como prevê qualquer contrato.

publicidade:

Além disso, esse contrato também tem finalidade contábil, sendo assim o mesmo servirá como cálculo para seu contador. Isso acontece por que os sócios podem optar por fazer um pro labore e para que o mesmo seja feito corretamente, é preciso fazer antes um cálculo referente a conta jurídica para que a empresa não fique sem nenhum capital para trabalho.

Modelo de Contrato

Com a internet esse contrato pode ser encontrado de forma simples, porém vale lembrar sempre que deve ser levado em conta alguns fatores e entre esses fatores é preciso lembrar que é preciso reconhecer assinaturas em cartório. Em todo caso para adquirir seu modelo de contrato basta entrar (http://www.instivance.com/contrato-sociedade-limitada.html).

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *