Credenciamento NFE RJ

Credenciamento NFE RJ

Antigamente quando falávamos de nota fiscal para empresários, o mesmo se via bastante preocupado devido a grande burocracia e o grande investimento que deveria ser feito para conseguir a mesma. Em todo caso com a evolução da economia e consequentemente com a evolução da tecnologia, essas funções foram ficando mais simples e também mais barata.

publicidade:

Um exemplo disso é o MEI (Micro Empreendedor Individual), sendo que essa forma de firma o contribuinte e empresário tem que pagar apenas uma certa quantia mensal, diferente das firmas que precisam pagar além de sua manutenção, também um contador mensalmente para cuidar da parte jurídica da firma.

NF-E

NF-E (Nota Fiscal Eletrônica) é uma das modalidades mais utilizadas atualmente, visando que a mesma exclui a utilização de papel, ou seja, é excluído o tão conhecido bloquinho. A nota eletrônica tem o mesmo valor fiscal de um nota simples de papel, por isso acabou caindo tanto no gosto do consumidor que tem sua nota guardada no email para quando precisar, quanto agradou também o empresário, que não precisa ficar guardando vias para prestar conta.

publicidade:

Credenciamento Rio de Janeiro

O credenciamento para NF-E no Rio de Janeiro é muito simples, sendo que a mesma pode ser feita diretamente nesse site. Esse site é oficial do SEFAZ RJ e nele o empresário encontra tudo o que precisa saber para seu credenciamento, sendo que não vamos colocar aqui no site, devido ser muito grande as leis a ser cumpridas e também as dicas e instruções, por isso basta entrar no site acima.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *