Credito para Empresas

Credito para Empresas

Quando o empresário resolve abrir uma nova empresa, ele não deve pensar só nos gastos para abri-la. Ela irá demorar algum tempo para dar lucros e mesmo depois que começar a dar lucros ela irá precisar de um capital de giro para que possa se manter até mesmo nas crises quando o movimento é baixo.

publicidade:

Sendo assim o empresário precisa optar por um credito para sua empresa, para que possa investir em matéria prima e que tenha uma poupança de segurança para caso de urgência.

Como conseguir Credito para Empresa?

Com o aumento dos empresários e microempresários, a maioria dos bancos brasileiros oferece créditos voltados a eles. Esse credito é vinculado ao nome jurídico do empreendedor no qual irá obter um credito calculado ao valor da empresa e ao valor que necessita.

publicidade:

Antes de adquirir um credito para sua empresa, procure primeiro as taxas de juros. Alguns bancos oferecem créditos para sua empresa com taxa de juros no valor de crédito pessoal. Nesse caso pesquise, procure bancos vinculados ao governo que são os melhores para aquisição desse tipo de empréstimo.

Procure bancos como o BNDES, que é apoiado pelo governo que por sua vez apóia os empreendedores brasileiros. Outro bom banco para adquirir o crédito é na Caixa, ela também oferece uma boa taxa de juros e um bom tempo de carência para que o empreendedor comece a pagar o capital que pegou emprestado.

Existe outra forma de adquirir credito para minha empresa?

Sim, caso você seja um micro empreendedor o Ministério da Fazenda oferece em média a três vezes ao ano um curso. No final desse curso que dura em média 8 horas, o micro empreendedor poderá pegar até R$ 1.500,00 do governo com 6 meses de carência e com a taxa de juro muito baixa.

Caso precise de um crédito maior, procure bancos como a Caixa. Além de contar com juros mais baixos, ela libera créditos mais fácil que outros bancos que não vinculados com o governo.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *