Declaração Cadastral – Consulta

Declaração Cadastral – Consulta

Atualmente o empresário ou trabalhador autônomo deve seguir algumas regras que são impostas pelo governo Federal, uma dessas regras nas quais o contribuinte tem que seguir é a declaração cadastral. Em todo caso a declaração cadastral serve para atestar a condição do contribuinte perante o cadastro do contribuinte imobiliário, dessa forma o contribuinte acaba não precisando contribuir com o ISS.

publicidade:

Declaração Cadastral

Para facilitar ainda mais o entendimento a declaração cadastral é oferecida principalmente para os prestadores de serviços, visando que os mesmos deve pagar a taxa ISS, uma taxa cobrada em todos os serviços feitos pelos empresários e também muita das vezes pessoas que trabalham de forma autônoma.

Porém essa declaração cadastral acaba livrando algumas pessoas autônomas de pagar essas taxas denominadas ISS, dessa forma a pessoa autônoma pode trabalhar sem medo, visando que não precisará de forma alguma pagar essa taxa de prestação de serviço, ficando isento da mesma.

publicidade:

Consulta

O cadastro é feito de forma totalmente eletrônica, sendo assim muitas pessoas acabam ficando meio impacientes e muita das vezes acham que o cadastro não foi feito corretamente. Em todo caso para tirar o extrato de sua consulta basta entrar (http://www.decaeletronica.com.br/).

O site sitado acima é oficial e essa página é exclusiva para a emissão de extrato de consulta de situação cadastral, visando que dessa forma você pode revisar se realmente seu cadastro foi feito de forma correta.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *