Declaração de Adiantamento de Férias – Informações

Adiantamento de Férias

Declaração de Adiantamento de Férias

Esta é uma solicitação bastante comum entre trabalhadores para quem trabalha a mais de um ano em qualquer emprego com a carteira registrada. Dispõe deste benefício, e de outros também, confira abaixo as dicas de solicitações e outras ligada a este benefício.

Atuar em um emprego com carteira assinada, com certeza é o sonho de muitas pessoas, porém existem alguns benefícios nos quais alguns trabalhadores podem participar e que acabam chamando muito a atenção. Mesmo que esses benefícios não sejam tão utilizados. Isso acontece, por que são muitos benefícios e muitas leis, por isso o trabalhador acaba ficando até meio perdido em relação a quantidade de leis que tem ao seu favor.

Declaração de Adiantamento de Férias

Este tipo de declaração é muito utilizada quando você quer pedir um adiantamento para suas férias, por ser um pedido que não é de costume fazer, você deve primeiramente criar uma carta, onde deverá constar tudo o que você deseja, juntamente com o porque dessa situação. Qualquer trabalhador tem o direito de pedir essa antecipação, desde que já tenha algum tempo de trabalho.

 Porém muitas pessoas acabam tendo duvidas sobre a produção dessa declaração, por isso a primeira coisa a se fazer é ficar atento com a escrita. Além disso, procure o cartório da sua cidade, muita das vezes o cartório já conta com um documento pronto para lhe enviar, o que acaba facilitando muito sua vida.

Como fazer a Declaração?

A declaração não precisa ser feita formalmente, por isso seja direto com o que deseja passar para o seu patrão. Coloque tudo o que você deseja falar em poucas linhas, por isso seja breve para não prolongar tanto o assunto.

One thought on “Declaração de Adiantamento de Férias – Informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>