Declaração de Adiantamento de Salário

Declaração de Adiantamento de Salário

O brasileiro nunca teve controle sobre suas economias, o que acaba gerando um grande problema, isso por que ter uma economia balanceada acaba sendo de suma importância para conseguir adquirir novos bens e produtos. Devido a esse grande problema com suas finanças, os brasileiros acabam precisando recorrer a algumas formas de adquirir um dinheiro simples e rápido, como no caso de um empréstimo pessoal.

publicidade:

Adiantamento de Salário 

Porém um benefício ainda muito pouco utilizado pelos brasileiros é com certeza o adiantamento salarial, se trata de uma forma simples de adquirir dinheiro do seu próprio salário, o que acaba facilitando muito, pois não será preciso se preocupar com adquirir qualquer outra forma de crédito. Mas isso é apenas um benefício no qual o trabalhador pode recorrer.

Vale lembrar que o trabalhador não precisa pedir adiantamento, basta não querer, principalmente caso a firma lhe ofereça esse tipo de benefício. Além disso, a empresa também não tem responsabilidade alguma de lhe oferecer adiantamento salarial, por isso caso a mesma queira negar seu pedido, não terá nada mais a se fazer, pois essa forma de adiantamento não está prevista por lei.

publicidade:

Declaração

Essa declaração pode ser feita de forma simples através de uma carta escrita, mas para agilizar o processo, é melhor fazer esse contato pessoalmente, dessa forma acaba ficando mais simples e rápido o resultado final.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *