Desbloqueio de Cartões Online

 

A maioria das operadoras de cartão de credito oferece esse serviço pra outra empresa e não diretamente ao cliente. Como um banco ou uma grande loja de modas por exemplo.

Esse comercio ou entidade fica responsável por enviar os boletos e as cobranças a esses clientes. Então para desbloquear ou fazer qualquer função com esse cartão, você deve entrar primeiro em contato com quem emitiu o cartão.

Desbloqueando Cartão Online

Alguns bancos oferecem aos seus clientes essa função no seu internet banking. Uma forma simples e prática para que o cliente possa desbloquear e também bloquear o cartão na hora que desejar.

Isso mesmo, bancos que oferecem esse serviço, também oferecem o chamado “bloqueio de segurança”, onde o cliente pode bloquear o cartão na hora que desejar. Em caso de furto o cliente pode bloquear ele na mesma hora, bastando apenas entrar no seu internet banking.

Para desbloquear seu cartão, entre no internet banking do seu banco e vá na aba cartões de credito. Veja se seu banco disponibiliza essa função, se sim estará escrito “Desbloquear Cartão de Crédito”, as funções são simples de seguir, basta apenas seguir o que pede o site.

Existe outra forma de desbloquear o cartão?

Caso seu banco não ofereça a função de desbloquear o cartão pelo internet banking, o cliente pode optar por desbloquear por telefone ou indo até a agência de seu banco.

Por telefone o cliente deverá ligar no fone fácil de seu banco, nele haverá a opção de desbloqueio de cartão. O cliente irá falar com a atendente que irá confirmar alguns dados para liberar seu cartão de credito.

Na agência funciona mais ou menos da mesma forma. Os únicos problemas sãos as filas que é um empecilho para pessoas que estão correndo durante seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>