Dicas de Como Negociar Dividas

Dicas de Como Negociar Dividas

Não podemos negar que atualmente as finanças dos brasileiros anda meio bagunçada, isso acontece por que muita das vezes compramos mais do que podemos pagar e uma conta acaba ficando uma em cima da outra. Um exemplo muito simples são as compras no cartão de crédito e compras no crediário, se você trabalhar com essas duas formas de compra e por um acaso você não conseguiu cobrir o cartão de crédito, você já irá entrar no rotativo de seu cartão.

publicidade:

Acontecendo isso no próximo mês você não vai conseguir pagar a parcela do crediário pois seu cartão aumento ainda mais sua divida pois já está no rotativo. Caso você deixe seu cartão sem pagar, o rotativo irá aumentar sua fatura de forma espantosa, que você ficará devendo muito mais do que o valor do produto que você comprou, sendo assim é bom planejar suas dividas para não ficar no vermelho.

Negociando Dividas

Caso você já esteja no vermelho e esteja perdendo o sono por causa das contas. Existe uma forma muitos simples de conseguir pagar as contas parceladas e muita das vezes até mesmo com menos juros, sendo que isso acontece quando buscamos a instituição ou empresa para renegociarmos nossas dividas.

publicidade:

Procure a empresa que você está devendo e converse com o gerente para que seja renegociado a divida, com certeza irão lhe ouvir e irão lhe mostrar as melhores formas para pagamento. Procure dizer qual a melhor forma de pagamento para você, juntamente com o valor máximo que você consegue pagar.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *