Divorcio pela Internet

Divorcio pela Internet

O divorcio é cada vez mais comum entre os brasileiros, visando que muita das vezes as pessoas acabam não se dando bem por muitos fatores e o principal deles é o desenvolvimento de ambas as partes para uma forma diferente, na qual a outra pessoa não conhecia antes de se casar com a mesma. Em todo caso a lei brasileira visando esse grande aumento nos divórcios, resolveu facilitar um pouco mais a vida das pessoas oferecendo formas mais simples de se divorciar.

publicidade:

Divorcio pela Internet

Uma dessas novidades e facilidades que a lei oferece atualmente é o divorcio pela internet, visando que o mesmo pode ser feito de forma simples e sem muita complicação pela internet. Esse processo de divorcio nasceu em Portugal, que resolveu facilitar a vida das pessoas que queriam se divorciar principalmente em relação ao dinheiro gasto no processo.

Sendo assim o divorcio online está sendo trabalhado pelo Governo e promete minimizar os custos em relação ao processo e também oferece um divorcio de forma rápida, principalmente se o ex-casal não tiver nenhum bem para ser repartido e também não tiver filhos.

publicidade:

Como Fazer

Como ainda é uma lei nova o Governo ainda está em fase de desenvolvimento, sendo assim com certeza daqui algum tempo o mesmo já terá um site no qual todos os processos podem ser pedidos de forma online.

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *