Empréstimo Pessoal Consignado

Empréstimo Pessoal Consignado

O empréstimo pessoal consignado é muito conhecido pela baixa taxa de juros cobrada mensalmente. Isso acontece, porque para o banco o risco de perca é pouco se comparado com um empréstimo pessoal normal ou um financiamento.

publicidade:

Sendo assim, o cliente que pode adquirir o empréstimo pessoal consignado conta com um juro bem menor do que o empréstimo pessoal normal. Além disso, terá um limite maior de empréstimo do que uma pessoa que ganha o mesmo valor de salário, mas não pode obter o empréstimo consignado.

Como conseguir um empréstimo consignado?

Primeiramente para o cliente conseguir um empréstimo pessoal consignado, ele deve ser efetivo na prefeitura, estado ou federal. Sendo efetivo em uma das categorias o cliente já pode obter o empréstimo consignado.

publicidade:

Esse empréstimo o cliente consegue diretamente no caixa eletrônico em alguns bancos. Se for um alto valor o cliente deverá conversar com o cliente de sua conta, para que ele te passe as taxas de juros para cada tempo de parcelamento.

O empréstimo consignado tem pouco risco de perca para o banco, pois ele é debitado diretamente do pagamento do cliente, ou seja, ao receber seu pagamento o banco já desconta o valor da parcela automaticamente.

Existe outra forma de adquirir o empréstimo consignado?

Infelizmente não, o cliente que não é efetivo em algum órgão publica não poderá adquirir um empréstimo consignado. A não ser que seja uma pessoa de idade e seja aposentada.

Dessa forma o idoso também poderá contar com o empréstimo pessoal consignado, e a parcela será debitada de sua conta assim que cair o pagamento da aposentadoria.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *