Estorno Bancário Entre Contas como Proceder

Estorno Bancário Entre Contas como Proceder:

Este e um acontecimento bastante comum entre os caixas de banco, e em outras repartição financeira, mas nada que não possa ser resolvido rapidamente e sem muitas complicações, tudo bem simples e profissional.

Estorno Bancário o que é?

De forma simples, o estorno bancário é você reaver o que depositou, ou seja, caso você deposite dinheiro em conta errada o que você irá fazer? Você deve ir até a agência do banco e procurar o caixa levando o comprovante de seu deposito, sendo que através desse comprovante o banco irá aplicar um estorno naquela conta.

Como funciona

Sendo assim basicamente o banco pega de volta o que você depositou, além disso, se você depositou em uma conta certa mais precisa por algum motivo retirar o dinheiro de volta. A função é mesma, sendo que  cliente deve buscar os atendentes do interior do banco para que seja pedido um estorno bancário, sendo que dessa forma você terá seu deposito de volta, antes que o dono da conta consiga mexe-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>