Estorno Bancário Entre Contas como Proceder



Os serviços bancários sempre estão maiores, visando que os bancos principalmente os maoires que abrangem a maioria dos consumidores brasileiros, sempre tem que estar mostrando novidades aos consumidores sendo que os concorrentes também trabalham dia após dia para trazer novidades aos consumidores.

Em todo caso no meio de tantos serviços oferecidos, acabamos que não usamos nem a metade das opções que o banco nos oferece. Sendo assim existem algumas formas e nomes de funções feitas pelo banco que ainda não são muito conhecida pelos consumidores como no caso do estorno bancário.

Estorno Bancário o que é?

De forma simples, o estorno bancário e você pegar de volta o que depositou, ou seja, caso você deposite dinheiro em conta errada o que você irá fazer? Você deve ir até a agência do banco e procurar o caixa levando o comprovante de seu deposito, sendo que através desse comprovante o banco irá aplicar um estorno naquela conta.

Como funciona

Sendo assim basicamente o banco pega de volta o que você depositou, além disso, se você depositou em uma conta certa mais precisa por algum motivo retirar o dinheiro de volta. A função é mesma, sendo que  cliente deve buscar os atendentes do interior do banco para que seja pedido um estorno bancário, sendo que dessa forma você terá seu deposito de volta, antes que o dono da conta consiga mexe-lo.


comentários através do Facebook

Ainda não tem um Facebook? Crie o seu Facebook!

Você pode deixar um comentário ou um trackback desde o seu site.

Deixe o seu comentário!

Designed by: Free Cell Phones | Thanks to Highest CD Rates, Domain Registration and Registry Software