Expointer – Programações

Expointer – Programações

Considerada a feira de exposição agropecuária maior da America Latina, a Expointer foi criada em 1901 em Porto Alegre, sendo que atualmente o evento acontece na cidade de Esteio no Rio Grande do Sul. Desde que foi criada a exposição superou todas as expectativas, mas foi em 2004 que a exposição conseguiu seu público recorde de 720 mil pessoas.

publicidade:

Programações Expointer

A última edição da Expointer aconteceu a poucos dias atrás, entre 27 de agosto a 5 de setembro. A programação pode ser visualizada nesse site, esse site é oficial da Expointer e existem várias informações que iram auxiliar pessoas que já frequentam a exposição e também pessoas que nunca frequentaram.

Em todo caso a edição 2012 ainda não tem programação prevista, sendo que a data do evento costuma ser a mesma ano após ano, muita das vezes com diferença de poucos dias se comparado com o ano anterior. Lembrando que como o próprio nome já diz a Expointer tem participantes internacionais, ou seja, empresários agropecuários que também trazem seus animais para a exposição.

publicidade:

Como conseguir ingresso para a Expointer

Como a exposição é muito conhecida e muito frequentada na época de seu evento, a pessoa pode optar por ir de veículo próprio ou ir de excursão.

Em todo caso, se você está afim de visitar a Expointer basta entrar nesse site. Ele oferece todos os preços como no caso de ingresso por pessoa e também estacionamento separado por cada categoria de veículo, além disso o site oferece excursões para que você possa se encaixar e visitar a exposição.

publicidade:

5 thoughts on “Expointer – Programações

  1. Pretendo ir esse ano, aproveitar e ver tudo que tenho direito, isso se eu
    conseguir entrar lá né

  2. ola quero alugar um espaço loja e ou quiosque na expo como faço pra ter o contato???

  3. Quero informacoes de como expor/vender artesanato na feira. Trabalho com cuias de chimarrao pintadas por uma artista plastica.
    Aguardo

  4. gostaria de saber como faço para expor artesanato nas banquinhas do lado de fora do parque da expointer. aguardo resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *