Ferias Coletivas

Ferias Coletivas

Chegando o final de ano, muitos pessoas que trabalham de empregado visão alguns dias de folga para passar com a família ou até mesmo fazer uma viagem, porém ao contrário do funcionário o empresário acaba quebrando e muito a cabeça em relação a produção total de sua empresa. Isso acontece por que a maioria dos funcionários quer folga no final do ano, porém muitas empresas se encontram em melhor estado de produção no final de ano, justamente por oferecer produtos que são mais vendidos no final de ano.

publicidade:

Ferias Coletivas

Visando essas datas nas quais os brasileiros gostam mas de ficar de folga, os empresários começaram a oferecer uma nova modalidade de férias, porém alguns padrões devem ser seguidos para que não aja nenhum erro no cumprimento dessa lei. Em todo caso como o próprio nome já diz as férias coletivas é uma férias na qual a maioria dos trabalhadores da empresa saem juntos.

Na parte do trabalhador o mesmo terá que aceitar determinadas férias, isso por que seu setor irá sair todo de férias, sendo assim o mesmo não pode vender as férias. Porém que irá ver as datas é a empresa, visando que a mesma deverá levar em consideração alguns fatores como no caso do mesmo mais parado em cada setor.

publicidade:

Lei

Existem algumas regras que o empresário precisa seguir, porém a mais importante é que o mesmo deve oferecer férias apenas para um setor de sua empresa, visando que os outros deveram continuar funcionado.

publicidade:

2 thoughts on “Ferias Coletivas

  1. estou tentando dsbloquear meu cartão não consigo ligação e nem aqui justifique pra mim o motivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *