Fiador de Aluguel

Fiador de Aluguel

Com o crescimento da economia e consequentemente do mercado do país, cada vez mais aparecem profissionais das mais variadas áreas, visando ocupar um espaço ainda não pensando por nenhuma pessoa. Sendo assim atualmente vemos as mais variadas profissões, visando que esse profissional acaba ganhando muito dinheiro, principalmente por trazer uma ideia inovadora ainda não pensada por outros.

publicidade:

Fiador de Aluguel

Esse também é o caso das empresas fiadoras de aluguel, sendo para muitos uma novidade no ramo imobiliário. Em todo caso a empresa entra no mercado quando a pessoa precisa alugar uma casa e não tem como comprovar renda, visando que muita das vezes as pessoas precisam de uma casa mais não conseguem alugar devido ao proprietário que exige do mesmo um comprovante de renda mensal.

Sendo assim sem o fiador a pessoa acabaria por perder a casa, por não ter como comprovar renda, um grande problema principalmente para pessoas autônomas que trabalham por conta própria. Nesse caso entra em sena o fiador de aluguel, ele oferece aos seus clientes uma comprovação de renda feita no nome de outra pessoa, visando que dessa forma a pessoa poderá morar na casa e pagar seu aluguel mensalmente.

publicidade:

Informações

O serviço de fiador de aluguel não é barato, visando que muita das vezes o mesmo cobra cerca de R$ 500,00 para poder comprovar renda a uma pessoa. Além disso, muitos veem o fiador como uma profissão ilegal, visando que já ouve várias denuncias de pessoas que tiveram seu documentos copiados para servir de fiadoras para pessoas que nem conheciam.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *