Fiador Profissional

Fiador Profissional

 

O Fiador Profissional nasceu para comprovar renda para a pessoa que queira alugar uma casa ou condominio. Esse profissional se passa por você e oferece garantias ao dono do apartamento ou casa.

publicidade:

Essas garantias são comprovação de renda e até mesmo outras casa em garantia de alguns meses de aluguel. Em tese para quem aluga para ser o céu, mas na maioria das vezes não é.

O que o Fiador Profissional faz?

No começo o Fiador Profissional foi muito bem aceito no mercado brasileiro, pois quem não podia comprovar renda conseguia alugar uma casa ou apartamento. Sendo assim esse profissional foi como o salvador da patria para seus clientes.

publicidade:

Mas a algum tempo atrás em pesquisas mais profundas, as fiadoras começaram a envestigar o que o Fiador Profissional fazia. O final da envestigação trouxe a tona um problema que parecia uma solução para muitos.

Os Fiadores Profissionais, para comprovar aos donos de imoveis usavam nomes de terceiros. Pessoas inocentes que não tinham nem conhecimento que estavam envolvidas ou seja, documentos roubados de terceiros, além de forjarem a assinatura na fechamento do contrato.

Onde Encontrar um Fiador Profissional?

Em muitas cidades existem escritorios de Fiadores Profissionais. Eles cobram em média R$ 500,00 pelo serviço e mais R$ 50,00 para a retirada do contrato.

Como muitas declarações de pessoas que adquiram o serviço. Muitas alegam que sabia a ilegalidade do serviço, mas como não tinha comprovação de renda a unica saída era procurar um Fiador Profissional.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *