Franquia Subway

Franquia Subway

Franquia Subway
Nos dias atuais, muitas pessoas estão procurando investir o seu dinheiro em uma franquia da Subway.

Depois de tomar a liderança do McDonald´s como a maior rede de fast food do mundo em março de 2011, a Subway começou a ser vista com bons olhos por muitos brasileiros. Além de saborear um dos deliciosos lanches naturais da empresa, as pessoas estão se interessando em abrir uma franquia da Subway. Se você já pensou nessa possibilidade ou tem interesse em investir em uma franquia dessa rede, nós separamos algumas informações úteis que podem te ajudar.

Como faz?

A franquia é uma estratégia utilizada pela grande maioria das empresas mundiais, que consiste em autorizar o uso da marca pelo franqueado. Além de poder ter o uso do nome de uma grande empresa, a pessoa que tiver uma franquia de um determinado empreendimento também poderá ter direito de distribuição exclusiva ou semi-exclusiva de produtos ou serviços. Para poder ter todas essas facilidades, o franqueado terá que dar uma parte do seu faturamento para o franqueador, além de outras despesas.

publicidade:

Apesar de ser uma ótima alternativa de investimento, as pessoas interessas nesse negócio vão ter que colocar muito dinheiro no início. Segundo as informações divulgadas pelo jornal “O Estado de São Paulo”, para abrir uma franquia na Subway a pessoa terá que investir inicialmente cerca de R$ 250 mil reais. De acordo com os especialistas da área de negócios, o franqueado terá  que esperar por até 3 anos para ter o retorno de todo o seu dinheiro colocado no início do acordo.

Se você se interessou em ter uma franquia da Subway, basta acessar o site dessa rede de fast food e preencher um formulário, no qual eles vão avaliar se o candidato tem condições de ter uma franquia. Caso eles acham que você está apto a ter uma, eles vão entrar em contato para iniciar as negociações.

publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *