Fundo Imobiliário – Tributação

Fundo Imobiliário – Tributação

 

O Brasil vive uma boa economia atualmente, por isso muitas pessoas já começam a procurar qual a melhor forma de investir seu dinheiro visando que o mercado de fundos brasileiros visando esse crescimento sempre está incentivando os investidores a cada vez investir mais seus fundos. Em todo caso esses investimentos além de oferecer renda a pessoa que investiu, também ajuda no desenvolvimento do país que sempre precisa de dinheiro para desenvolver constantemente.

publicidade:

Fundo Imobiliário

Atualmente uma das melhores formas de investir seu dinheiro é no fundo imobiliário, visando que é uma modalidade que cada vez mais cresce no país e o risco de perca é minimo. Isso acontece por que a área de imobiliária cresce muito no país, principalmente agora com a chegada da Copa as construções toma mas um pouco de animo.

Em todo caso os profissionais que atuam nessa área não vence de serviço e esse reflexo é tão grande que mesmo os engenheiros civis que estão se formando atualmente, não darão conta da demanda nessa área profissional. Sendo assim o Brasil está em constante crescimento e com isso a área imobiliária não para de crescer.

publicidade:

Tributação

A tributação do fundo imobiliário é muito conhecido por ser isento de várias coisas principalmente de algumas taxas que são cobradas em outras formas de investimentos. Já na parte de retorno os fundos costumam voltar entre 6 e 6 meses, sendo que caso combinado fica uma parte com investidor e outra volta para o investimento.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *