Guia de Recolhimento do FGTS

Guia de Recolhimento do FGTS

O mercado de trabalho brasileiro está muito avançado se comparado com alguns anos atrás, visando que atualmente os trabalhadores conta com muitos benefícios ao seu favor, o que acaba ajudando principalmente no desenvolvimento do mesmo em suas tarefas. Em todo caso existem muitos trabalhadores que ainda não se dispõe de uma carteira assinada, visando que esses trabalhadores acabam perdendo e muito na sua renda mensal e também na garantia de seu futuro.

publicidade:

Recolhimento do FGTS

Entre os benefícios de se trabalhar de carteira assinada com certeza é o FGTS (Fundo de Garantia). O FGTS funciona da seguinte forma, o empresário que assinou sua carteira mensalmente deposita um valor em sua conta na Caixa Econômica, visando que esse valor vai sendo depositado mensalmente e só depois de alguns anos podem ser sacados.

Esse valor depositado no FGTS depende muito do valor do seu salário mensal, sendo assim você deve levar em consideração vários fatores no caso do valor contribuição total que você irá receber.

publicidade:

Guia de Recolhimento

Para o recolhimento deve ser levado em consideração alguns fatores, sendo assim o site da Receita Federal oferece um guia completo em relação ao recolhimento do FGTS. Em todo caso esse guia serve principalmente para os empresários que ainda não estão acostumados a trabalhar com seus funcionários de carteira assinada.

Sendo assim para ver o guia completo de recolhimento basta entrar nesse site: (http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/GFIP/GFIP1FGTS.htm).

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *