Inadimplência no Brasil

Inadimplência no Brasil

A economia do país se encontra em muito bom estado e muitas pessoas nunca conseguiram ganhar o salário que ganham hoje, sendo assim o brasileiro está cada vez mais adquirindo novos bens, porém o consumidor tem que levar em consideração o que consegue ou não comprar, visando que dessa forma o mesmo deve ter controle de suas finanças para que não caia em um buraco sem fundo, no qual a volta acaba sendo dramática.

publicidade:

Inadimplência   

Muitas pessoas já devem ter ouvido falar nessa palavra, porém poucas realmente sabem o verdadeiro significado dessa palavra. Porém a inadimplência é a porcentagem real de todo os brasileiros que devem e tem alguma pendência financeira atualmente, visando que esse crescimento vem crescendo constantemente e vem gerando muita dor de cabeça tanto para o governo quanto para os comerciantes que ficam muito preocupados em relação a isso.

Porém realmente o principal responsável pela inadimplência no país é o consumidor que acaba comprando de forma desordenada e dessa formas suas finanças acabam sendo comprometidas. Em todo caso quando o consumidor deve mais do que ganha o mesmo se encontra em um buraco sem fundo, pois os juros que correm diariamente são absurdos e esse buraco vai ficando cada vez mais fundo.

publicidade:

Sendo assim antes de comprar algum bem, procure fazer um calculo se realmente você consegue pagar determinado produto, também procure saber se suas finanças não estão muito comprometidas para que você possa assumir novas parcelas.

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *