Inventario de Estoque

Uma empresa que realmente tem vontade de crescer, precisa levar em consideração alguns requisitos para que consiga realmente cumprir com todos seus objetivos, sendo que caso o contrário a mesma […]

publicidade:



>

Uma empresa que realmente tem vontade de crescer, precisa levar em consideração alguns requisitos para que consiga realmente cumprir com todos seus objetivos, sendo que caso o contrário a mesma pode não se dar tão bem quanto o empresário sonhava. Sendo assim além de se preocupar com os trametes legais da empresa o mesmo também deve se preocupar com o crescimento continuo da mesma.

Inventario de Estoque

O inventário de estoque é um sistema contábil no qual a maioria dos contadores oferece aos seus clientes, sendo que esse inventário consiste em fazer um balanço do que está dentro do estoque, sendo que ao invés de anotar apenas o numero final de cada produto o empresário também deve levar em consideração todos os impostos pagos por determinados produtos como no caso do IOF e também ICMS.

Sendo assim o inventário de estoque oferece um balanço muito importante para o crescimento da empresa, porém para fazer o inventário o empresário deve ter muita a atenção para anotar todos as taxas pagas e também o total do numero de estoque para que realmente o calculo seja verdadeiro.

Como Criar Inventario de Estoque

Para lhe auxiliar na criação de seu inventário de estoque basta entrar (http://www.portaldecontabilidade.com.br/), esse site é oficial do portal contábil e nele você encontra todas as dicas para a criação de seu inventário. Em caso de duvidas procure o seu contador para que o mesmo lhe ofereça melhores dicas.





Matérias Relacionadas »

Deixe um comentário