IRRF 2012: Como fazer o calculo do imposto retido na fonte

IRRF 2012: Como fazer o calculo do imposto retido na fonte

IRRF 2012: Como fazer o calculo do imposto retido na fonte
Foto: Divulgação.

Não importa o quanto você irá gastar em relação a vida pessoal financeira, mais do que obrigatório, o sistema tem a total ciência de que deve controlar a todas as informações referentes ao assunto sobre as finanças dos brasileiros, ou seja, mesmo que as pessoas declarem seus impostos ao governo, mais do que isso, é necessário estar mais do que ligado em relação ao que devam de fato fazer para conseguir calcular o IRRF, ou melhor, imposto retido na fonte.

O serviço

O IRRF, trata-se de algo em que todos os brasileiros, assim como você, estão sempre a procura de como agir a tais momentos e situações, isso mesmo, pagar é fácil, e em relação a receber os benefícios, temos que ser sinceros, as pessoas devem buscar o melhor. Não é difícil fazer o Cálculo do IRRF, basta prestar atenção que você consegue.

publicidade:

O cálculo do imposto de renda retido na fonte para muitos, é um bicho de sete cabeças, mas não, este serviço está entre os que enquadram em determinada faixa (entre 7,5% e 27,5%), algo que significa o percentual que será da alíquota efetiva para cálculo do IR. Tanto que essas pessoas vão às contas para saber se receber um aumento vale a pena, caso haja uma mudança de faixa.

Cálculos

Como algo que deva ser respeitado a todos os ano, as pessoas sempre declaram seus impostos, mesmo que muitos não saibam como fazer este serviço, é necessário respeitar algo que já existe há muitos anos. Há uma diferença entre a faixa da declaração de impostos em que você se enquadra, ou seja, a alíquota incidente e quanto realmente representa o imposto retido sobre o rendimento tributável.

publicidade:

O cálculo não é tão simples, mas existem ferramentas gratuitas que fazem essa conta para você, no entanto, selecionamos uma ótima opção para que você faça já o seu cálculo do  imposto retido na fonte, basta clicar na imagem abaixo! 

Clique na Imagem para Calcular o IRRF

IRRF 2012: Como fazer o calculo do imposto retido na fonte
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *