Isenção de Rodizio de Veículos

Isenção de Rodizio de Veículos

A cidade de São Paulo sempre desenvolve novos métodos para atender melhor os habitantes da capital, principalmente em relação ao transito, isso por que o transito da cidade é muito intenso, por isso os habitantes acabam sofrendo muito com os engarrafamentos e outros problemas gerados pela grande circulação de veículos. Para melhorar essa circulação, foi criado o chamado rodizio de veículos, uma forma que a cidade arrumou para deixar alguns veículos em casa e somente outros ficarem rodando.

publicidade:

Rodizio de Veículos 

O rodizio é uma forma muito simples para o controle de trânsito da capital de São Paulo, esse controle é feito de forma muito simples através do final das placas dos veículos. Por isso determinado final não poderá sair tal dia e assim sucessivamente, os proprietários desses veículos deveram deixar os mesmos em casa para que não aja problemas em relação a isso.

Caso o proprietário teime em sair com seu veículos cujo a placa está relacionada ao rodizio do dia, o mesmo pode ir e voltar tranquilo, porém caso seja parado em uma blitz, o mesmo será autuado e seu veículo será apreendido, visando que o mesmo está infringindo a lei do estado.

publicidade:

Isenção

Essa isenção deixa o carro livre para rodar em qualquer dia da semana, porém esse benefício é oferecido apenas para deficientes físicos e também para médicos. Para os deficientes físicos, o pedido de isenção pode ser pedido através desse site (http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/), para os médicos os mesmos devem procurar o Conselho Regional de Medicina.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *