Juros de Boleto por Atraso

Juros de Boleto por Atraso

As compras feitas à prazo com certeza possui muito juros e acabam não compensando para o consumidor, mas mesmo não compensando muita das vezes o consumidor tem apenas essa opção para conseguir comprar o produto. Sendo assim muitas pessoas acabam se rendendo as compras à prazo visando que isso será a melhor coisa a se fazer.

publicidade:

Se olharmos para o lado de benefício, com certeza adquirir um bem mesmo com juro acaba compensando. Isso acontece por que na maioria das vezes não conseguimos nunca juntar o valor total, principalmente no caso de uma compra de imóvel por exemplo, visando que é um valor muito alto impossibilitando juntar o valor total de dinheiro.

Atraso no Pagamento de Boleto

Mas temos que tomar muito cuidado com o atraso do pagamento do boleto, visando que os juros cobrados no atraso são bem maiores do que se comparado com o próprio financiamento. Sendo assim temos que tomar muito cuidado com as datas de pagamento para ver se a mesma caí perto de nosso pagamento.

publicidade:

Quando acontece de atrasar, existem vários fatores que devem ser levados em consideração para o calculo dos juros. Sendo assim o primeiro dia é o pior, visando que o primeiro dia de juros é onde a financeira arrecada mais dinheiro em valor de multa.

Depois disso a financeira costuma cobrar um valor fixo diariamente, sendo que esse valor fixo acaba variando dependendo da instituição.

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *