Leilão Detran

Leilão Detran

Atualmente quem deseja comprar um veículo de baixo valor sempre procura adquirir o mesmo em um leilão. Sendo que em um leilão você adquiri um veículo por um preço muito baixo e na hora da venda o mesmo não perde o valor, sendo assim o proprietário além de ganhar comprando um veículo mais barato, também irá lucrar quando for vender o veículo.

publicidade:

Leilão Detran

Os leilões promovidos por Detran são separados por estado, ou seja, o Detran de cada estado é responsável pelo seu leilão, sendo que quase semanalmente acontece leilão em alguma cidade de qualquer estado do país. Sendo assim, para você que pensa em adquirir um veículo através do leilão promovido pelo Detran.

Deverá procurar no site do Detran de seu estado para que consiga saber as datas e locais de onde os eventos serão feitos. A pesquisa é simples, visando que a maioria dos sites do Detran oferecem aos seus usuários uma aba exclusiva para pesquisas de novos leilões.

publicidade:

Leilão Detran como funciona

Antes de participar do leilão, é bom você repassar as regras que o envolvem, sendo que veículos mais novos, tem seus documentos totalmente restaurados para que possa rodar normalmente, ou seja, estará dentro da legislação de transito brasileira.

Já veículos mais velhos que não tem condição nenhum de rodar no transito, são vendidos muita das vezes em pacotes. Os “pacotes” são veículos velhos que são vendidos juntos, sendo que esse pacote muita das vezes é oferecido com 5 veículos, lembrando que esses veículos são destinados principalmente a donos de ferro velho, que utilizam o mesmo para tirar peças.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *