Lis Itau

Lis Itau

Os bancos oferecem vários tipos de crédito para o cliente, sendo que esses créditos vem ficando mais fácil de ser conseguido ano após ano. Só que essa facilidade sempre tempo um por que, sendo que o por que da facilidade do tão conhecido limite do cheque especial é a taxa de juros muito alta, se comparado com qualquer outra forma de aquisição de dinheiro.

publicidade:

Em todo caso, os bancos vem se renovando ano após ano, como no caso do Itaú que agora também oferece o limite Lis. Basicamente o Lis funciona como o limite do cheque especial, podendo ser sacado no caixa eletrônico, sendo que o total que pode ser sacado é o total que o cliente tem de limite.

Lis Itaú Taxas

Como dito acima, é um dinheiro muito fácil de ser adquirido, principalmente por que o cliente não precisa enfrentar grandes filas e também não precisa pedir nada no caixa pessoal, ou seja, basta ele chegar com seu cartão e sacar todo seu limite no caixa eletrônico, rápido, prático e sem burocracia.

publicidade:

Por ser uma forma de crédito tão fácil, o banco cobra altos juros, isso por que o mesmo não tem segurança alguma que o cliente irá realmente pagar o limite, sendo assim com juros altos ele consegue restituir pelo menos uma parte, em caso de perca.

Essa tabela é exclusiva do Itaú, no qual mostra quanto o cliente irá pagar de juros caso utilize seu limite Lis, sendo que no comparativo, quanto mais alto o valor, mais alto os juros, ao contrário de financiamento.

 

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *