Menor Aprendiz 2012

Menor Aprendiz 2012

Conseguir o primeiro emprego com certeza é a parte mais difícil, isso por que a maioria das empresas acabam exigindo uma certa experiência e logo no primeiro emprego não temos essa experiência para oferecer a empresa. Quando isso acontece, a empresa acaba nos contratando apenas para fazer um teste, ou em alguns casos a empresa acaba nem mesmo contratando, o que acaba sendo muito frustrante para a maioria das pessoas.

publicidade:

Menor Aprendiz 2012 

Visando dar mais oportunidade para os jovens que estão em busca do primeiro emprego, foi criado o programa Menor Aprendiz 2012, um programa que funciona como uma agência de empregos, onde os jovens terão a chance de se cadastrar e de tentar seguir carreira em uma empresa conhecida no mercado. Esse programa é oferecido em um maior porte no Espirito Santo, sendo o primeiro estado a tomar essa iniciativa.

Para participar do Menor Aprendiz 2012, o jovem deve ter uma idade média entre 14 a 24 anos, deve estudar em uma escola técnica ou escola pública, esses pré-requisitos são de muita importância para conseguir uma vaga no programa.

publicidade:

Como Participar?

Para participar do programa, é preciso fazer um pequeno cadastro onde conterá todas as suas informações e também irá lhe oferecer uma chance para ser selecionado por uma empresa. Esse cadastro pode ser feito de forma simples através da internet, apenas entrando nesse site (http://www.ciee.org.br/portal/index.asp).

publicidade:

2 thoughts on “Menor Aprendiz 2012

  1. estou precisando de faga para um menor aprendiz que possa se aprender uma provisão ele tem 16anos e cursa 2ºano do 2°grau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *