Milhas Visa Bradesco

Milhas Visa Bradesco

Com o aumento dos consumidores de cartão de crédito, as empresas que fornecem o cartão resolveram investir em promoções, nas quais os clientes pagam um pouco mais caro pelas compras mais no final pode adquirir vários objetos em compras grátis e até mesmo trocar seus pontos em viagens, muita das vezes até mesmo com estadia tudo pago.

publicidade:

As empresas operadoras de cartão de crédito viram que o comércio brasileiro cada vez está mais adaptado aos cartões de crédito, além da concorrência que cada vez está maior. Sendo assim com tanta concorrência os clientes de cartões de crédito só tem a ganhar.

Visa Bradesco Milhas como funciona?

A Visa em parceria com o banco Bradesco, oferecem aos seus clientes a promoção conhecida como “milhas” no mercado brasileiro, onde os clientes fazem compras com o seu cartão e vai adquirindo um certa % de pontos que são calculadas no valor de cada compra.

publicidade:

Para trocar em prêmios o cliente terá que juntar uma cota minima de pontos que atualmente é de 1000 pontos. Quando cliente chega nesse valor ele pode optar por trocar seus pontos com viajem, compras em shoppings parceiros do banco Bradesco que somam atualmente cerca de 160 parceiros.

Como participar?

Atualmente o Bradesco Visa oferecem duas opções de promoção, onde o cliente escolhe qualquer quer participar. Em todo caso para participar o cliente deverá entrar nesse site. Feito isso, leia as características de ambas as promoções e depois escolha a qualquer quer se cadastrar.

Escolhendo ligue no telefone que se encontra no lado esquerdo da tela, basta se cadastrar de forma automática bastando apenas digitar o numero de seu cartão de crédito pelo telefone.

publicidade:

2 thoughts on “Milhas Visa Bradesco

  1. Gente, eu acumulo muitos pontos nos meus cartões de crédito, mas, como sou médica, não posso me ausentar muito do hospital. Então, outro colega me sugeriu que eu vendesse as milhas acumuladas nos cartões para uma empresa chamada EloMilhas. É uma dica! Busquem no Google 🙂

    Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *