Minha Casa Minha Vida: Cota para Idosos

Minha Casa Minha Vida: Cota para Idosos

O sonho da maioria dos brasileiros com certeza é conseguir uma casa própria, visando que dessa forma teremos ainda mais segurança, pois qualquer problema que tenhamos financeiramente, teremos a casa para nos abrigar e até mesmo para conseguir adquirir algum crédito. Porém mesmo com a economia do país em alta e consequentemente os brasileiros com algum dinheiro no bolso, ainda assim é difícil conseguirmos fazer um determinado financiamento que cubra o valor total de uma residência, sendo assim a maioria das pessoas ainda se encontram apenas no sonho quando o assunto é adquirir uma casa.

publicidade:

Programas de Habitação 

Os programas de habitação, foram criados principalmente para atender pessoas que ainda não tem sua moradia própria, visando que essa pessoa irá pagar uma determinada parcela mensalmente, porém o valor é bem abaixo do que se comparado com um financiamento comum. Além disso, o programa de habitação oferece a facilidade de adquirir um financiamento de forma simples e descomplicada, porém mesmo assim é preciso uma comprovação de renda.

Minha Casa Minha Vida: Cota para Idosos

O programa de habitação Minha Casa Minha Vida, atualmente é um dos mais falados e também um dos maiores oferecidos no Brasil e uma discussão muito grande é em relação a cota para idosos, um determinado valor de residências que será destinado principalmente para os idosos. Em todo caso segundo informações essa cota será de 3%, tanto para idosos quanto para deficientes.

publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *